sexta-feira, 19 de maio de 2017

Situações fofas com crianças (parte 2)

Para quem perdeu a parte 1:  https://goo.gl/1jgpor
---


- Tia, meu final de semana foi muito legal. Eu fui ao círculo, vi os palhaços...

---

- Uiiiiii, a tia está de óculos de sol! Hmmmmmmm, uiiiiiiiiiiiiii.




---

- Vamos contar quantas letras tem o nome da Ester, nossa ajudante hoje? 1,2,3,4,5!

- Eita tia. E 5 também é meu ano!

---

- Tia?

- Oi!

- Me dá um abraço. Eu estava com saudades...
---

- Temos que economizar água, porque está acabando água no nosso planeta, né, professora?

O colega responde:

- Não, darrrr, está acabando água na Terra.

---

- Eiiii, não pode sair do parque para ir às casinhas. A tia não deixa.

- Ela deixou sim.

- Você deixou tia?

- Sim, Pedro, pode ir.

Ele pára, pensa, olha para o lado e diz, fazendo sinal de positivo com a mão:

- Valeu!
---

- Isabel, você faltou muito nesses dias. O que aconteceu?

- Eu estava dodói. 
---

Aí você chega a casa da sua irmã para dar um vale night, vestida com a blusa do Batman. Seu sobrinho olha e diz para o pai:

- Papai, quero trocar meu pijama. Quero dormir com a blusa do Superman.

---

- Vamos lá pessoal. O que vocês fizeram de bom no final de semana? Juliana.

- Eu fui para a casa da minha avó e tomei banho de piscina.

- Carlos.

- Eu joguei bola.

- David.

- Eu... É... Eu... É... Hmmmm.. Eu... Então, eu... Aí, eu... Ai, tia, não sei. 

---

- Olha, professora. Eu estou brincando de veterinário.

- E eu estou brincando de pai, professora.
---

- Vamos lá, meninos. Como fazemos o 19?

- O 1 e o 9. 

- E o 14?

- O 1 e o 14, professora.
---

- Professora, eu tenho uma surpresa para você amanhã.

- É? Eu também tenho uma para você.

- Não, tia, mas a minha é um ovinho de Páscoa para você.

---

Aí você está em um dia super turbulento e só consegue lanchar no final do turno. Coloca sua vasilhinha de peta lá fora para vigiá-los no parque, mas volta na sala para buscar sua tesoura. Sua aluna vai lá e pega uma peta:

- Carla, não pode pegar assim. Se você quiser, tem que falar com a tia e pedir, ok? Você é uma menina educada e é assim que meninas educadas fazem. 

Aí os outros: 

- Tia, me dá uma.

- Eu também quero.

- Eu também.

- Eu também, tia.

E assim você não aguenta, dá as petas, fica com fome, mas super feliz ao ver seus sorrisinhos.

---

- Gente, o encontro de pais é no sábado. Não deixem de vir e tragam quem vocês quiserem.

- Tia, pode trazer minha irmã?

- Pode.

- E meu primo Diogo?

- Pode. É quem vocês quiserem.

- E meu pai?

- Pode.

- E minha tia?

- Pode. Gente, tragam quem vocês quiserem, qualquer pessoa.

- Pode trazer minha avó?

E assim a conversa se estende por mais uns 15 minutos hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário