sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Situações fofas com crianças (parte 3)

Aí você vai de princesa para a escola. Seu aluno te vê e pergunta:

- Tia, você está vestida de Fera?

Ok, essa não foi fofa. Devo ficar preocupada com minha aparência? Hehehehe


---

O lanche era pipoca. Todos comiam felizes e eu pergunto:

- Gente, de onde vem a pipoca?

Minha aluna responde:

- Uai tia, lá da cozinha.

- Ok, faz sentido, mas eu queria dizer que vem do milho.

---

- Tia, eu amo todos os seus colares, brincos e pulseiras. Todos são lindos!

---

-Ué, gente. Que brincadeira é essa? Eu não conheço...

- É porque ela é dos nossos tempos, tia.

---

- Gente, vocês viram que gracinha? O PG (criança com Down de minha sala) está todo falante! Aprendeu palavras novas, repete o que vocês falam. E isso é graças a vocês, que sempre ajudam a cuidar dele e brincam com ele. Repararam em como ele está falando mais?

- Não...

Ok, então. Valeu...

---

- Tia, você está linda hoje.

- Isso, você está charmosa.

Que autoestima fica baixa com isso, não é?

---

Aí você tem uma aluna que não quer mais ir para a escola porque você brigou com ela. Você tem uma longa conversa com a turma explicando que só briga com motivo e que não quer ninguém triste para ir à escola. Aí outra aluna responde:

- Tia, eu nunca vou deixar de vir para a escola por sua causa porque eu te amo.

Quem aguenta?
---

Aí seu aluno chega todo empolgado e te dá uma paçoca. Você diz:

- Oba, obrigada! Eu amo doce!

Perto da hora do lanche, ele chega perto de você e diz:

- Professora, se você não quiser mais comer a paçoca, pode me devolver, tá?

Você ri e diz:

- Não, Willian, pode pegá-la lá em cima da mesa.

Ele nem pensa duas vezes e “cata”a paçoquinha. E aquela história de “deu, tá dado, e não se fala mais nisso?”. Fiquei sem meu docinho. :-(

---

- Tia, o Luca deu um beijo na Paula.

- Mas foi no rosto, é beijo de amiguinho.

- Isso. Na boca é só adulto né, tia? Eu só vou beijar na boca quando eu casar.

Acho que o pai dela vai gostar disso hehehe.

---

Aí você vai de bruxa pra escola e escuta uns dias depois:

- Oi bruxa!

E a coleguinha da criança responde:

- Respeita a professora da minha prima!


---

O dia amanhece gelado. Você vai pra escola empacotada: cachecol, touca, blusa grossa e calça. A aluninha te vê e diz:

- Ai tia, você está tão quentinha!

---
- Gente, o lanche hoje é pipoca.

Aí a criança te interrompe, o olho quase brilhando, pulando da cadeira:

- É com manteiga, tia?


Se você perdeu a parte 1, acesse aqui: goo.gl/jMYcU3

Se você perdeu a parte 2, acesse aqui: goo.gl/k1Eu3g

Nenhum comentário:

Postar um comentário