sexta-feira, 28 de julho de 2017

10 coisas que eu odeio em academia




Porque já que estamos de recesso, a desculpa de “não deu tempo hoje” ou “estou muito cansada, aqueles meninos me matam de canseira” não cola hehehe. Então bora malhar 3 vezes na semana, sem preguiça! ÔÔÔÔÔ coragemmmmmmm.


10 coisas que eu odeio em academia


1) Ter que ir para a academia.

2) Ter que ir para a academia na SEGUNDA, dia em que parece que estourou cano de gente lá dentro.

3) As pessoas que ficam na esteira, na velocidade -5, papeando como se estivessem no shopping, e você lá esperando as comadres terminarem de “conversar”, morrendo de raiva porque quer logo se livrar e sair de lá. Mas elas ficam 30, 40 minutos, sem pressa.

4) Ter que revezar aparelho.

5) A pessoa que fica no aparelho que você quer por 10 horas. Aí você vai fazendo seu treino inteiro, pulando aquele exercício para não ter que revezar, dando toda hora uma olhada pra ver se a pessoa acabou, duas, mil olhadas, e chega à conclusão que não terá jeito: vai ter que revezar mesmo.

6) Quando você está no último exercício, mas precisa fazer mais 5 minutos na esteira. Faltando 2 segundos para terminar, surgem 10 mil pessoas de não sei onde e ocupam todas de uma vez, fazendo você esperar.

7) Você. Finalmente. Consegue. O. Aparelho. Que. Queria. Após. Esperar. 2. Anos. E. Chega. Alguém. E. Pede. Pra. Revezar.

8) Quando aquele cara metido a fortão puxa os ferros e volta com tanta força, que eles batem, fazendo aquele barulho ensurdecedor, parecendo que quem voltou e bateu foi sua cabeça e explodiu.

9) Mudar de horário constantemente até ver um que tenha menos gente. Ficar feliz quando descobre. Ver que outros tiveram essa mesma ideia e assim ter seu horário lotado.

10) Cabular um ou dois treinos. E ver no final da semana que suas costas doem, seus braços doem, cotovelos, joelhos... E ver que você realmente, infelizmente, precisa da academia para ser mais saudável.

E você? O que mais odeia em academia? Ou é do time dos que gostam? Bom final de semana! E bons treinos hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário