segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vitória e o amigo que salvou sua vida

    Lá vem nossa Vitória de novo. E dessa vez a aventura começa com uma descoberta: a coisa mais incrível do mundo! E essa coisa era tão incrível que ela tinha que contar para todos!

    A história era assim: a Vitória descobriu que tinha um amigo. E esse amigo, sem que ela soubesse, salvou sua vida! Como que alguém descobre algo assim e fica calado? Ainda mais se tratando da Vitória!

    E lá se foi nossa menina... A primeira pessoa para quem ela quis contar a novidade foi sua professora:

- Tiiiiaaaaa! A senhora não vai acreditar!

- Hmmmm... Sendo você, Vitória, eu acredito em tudo!

- Tia, ontem meus pais me contaram uma história feeeraaa! Sabe o que é? Eu fui salva por um amigo!

- Como é que é?

- Isso tia! Um amigo salvou minha vida!

- Ué, mas como foi isso?

- Eu ia para um lugar horrível... Ia sofrer, chorar muito, ter dor o tempo inteiro... Minha vida seria sem sentido... Aliás, eu nem teria vida... E esse meu amigo me salvou disso!

- Nossa, Vitória! Que amigão esse, hein? Pra fazer isso, ele devia te amar muito, né?

- Claro, tia, claro que ele me ama! Durrr

- Hmmm... E quem é esse amigo tão bom?

- Tia, ele é Jesus, o filho de Deus! Ele me salvou! Sem Ele, eu iria perder minha vida... Ele morreu na cruz por mim, por causa dos meus pecados. Eu nem merecia e Ele fez isso!

- Nossa... Eu queria ter um amigo assim...

- Tia, mas você pode! Ele não fez isso só por mim... Ele ama a senhora também! E, se a senhora aceitá-lo em seu coração, Ele se torna o Salvador de sua vida . Você quer?

- Claro, claro, agora mesmo, Vitória!

- Então, repete comigo: “Papai do céu...”

- Papai do céu...

- “Obrigada por me mandar seu Filho...”

- Obrigada por me mandar seu Filho...

- “Que morreu na cruz e salvou minha vida...”

- Que morreu na cruz e salvou minha vida...

- “Perdão pelos meus pecados...”

- Perdão pelos meus pecados...

- “Jesus, vem morar em meu coração...”

- Jesus, vem morar em meu coração...

- “Como meu Salvador. Amém!”

- Como meu Salvador. Amém!

- Pronto, tia! Ele salvou sua vida! Eeeeeee

- (Risos) Vitória, que bênção!

- Tia?

- Oi?

- Você está sentada.

- Ué, sim!

- Tia, Jesus salvou sua vida! Você tem que contar isso pra todo mundo! Isso é incrível! Olha, está na hora do recreio. Vamos lá contar para todos!

    E lá vai Vitória, puxando sua professora pelos corredores, pronta para contar a descoberta mais incrível de todas: o grande herói Jesus que salvou suas vidas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário