sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Da série Aprendiz de Dona de Casa... As “Invenções” mais incríveis do mundo todo (em minha opinião hehe)


5. A raquete que mata mosquito

Gente, o que é aquilo? É muito de Deus!!! Sério, é super prático e ainda rende muitas risadas. A gente fica correndo pela casa com aquela cara de : Ráááááááááá ou imitando Star Wars! Legal demais e acaba com esses mosquitos chatinhos que ficam em cima da gente!




4. Saquinho para máquina de lavar

Nooooossaaaaaa, ele é o maior aliado das donas de casa sem tempo (ou sem paciência hehehe) de esfregar roupa na mão. Adorooo!!! É só colocar o que queremos nele e a roupa não fica toda arrebentada! No modo delicado então, bom demais!!!! E é super baratinho!!!



3. Carrinho de compras no prédio



Olha, a pessoa que teve essa ideia merece um minuto de silêncio todinho dedicado a ela. Sensacional!!!! Para que arrebentar a mão carregando mil sacolas pesadas? Não, aí a pessoa vai e põe o carrinho que só ajuda em tudo na nossa vida! E ainda vem com o “plus” de...

3.1 A chavinha



Gente, aquilo é genial! Você põe a chavinha no trem lá em cima do carrinho e gira a chavona dele para tirá-lo de lá (não sei o nome do trem, desculpa aí). Aí na chavinha está escrito o bloco e número do seu apartamento, porque se você demorar demais ou não devolver, eles sabem quem pegou e podem ir atrás de você (ok, eu que não vou, mas há a possibilidade). Aí você pega o carrinho e a chavinha fica lá!!! Ela não sai!!!! Só quando você devolve o carrinho e põe a chavona dele no lugar! Demaisssssss!!!

PS: Acho que a explicação ficou bem sem nexo, mas, se no seu prédio tem esse trem, você deve ter entendido hehehe. Simplificando: sua chavinha tira o carrinho de compras, mas ela só sai quando você o devolve.

2. Batata

Ok, não é uma invenção, é criação de Deus. Mas gente, ô coisa gostosa, viu? Assada, frita, cozida, recheada, amassada! Afff, Deus, o Senhor é o Rei dos Reis mesmo!!! Eu amooooo.



1. E para sempre campeão: Chocolate



Meu xodó!!! Como gosto!!! Meu olho chega brilha!!! Mas é também minha pedra no sapato, motivo de algumas ligeiras briguinhas entre mim e o meu esposo (na verdade, não é o chocolate em si, mas sim minha falta de controle quando ganho uma caixa de bombom hehe). Gente, como pode existir algo tão gostoso? Sério? Deus, de verdade, obrigada porque o Senhor dá inteligência a homens para fazerem coisas assim!!! Já pensou quando inventarem um chocolate que não engorde e não cause mal? Noooossaaaaaaaa, lágrimas de emoção vão rolar!

E aí? Você também tem alguma invenção que acha genial? Diz aí que eu quero saber! Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal! Esse saquinho para colocar as roupas é o meu preferido da sua lista!
    Coisas que acho que facilitam demais minha vida:
    - aspirador de pó. É uma benção! quase não uso vassoura;
    - colheres de silicone. Principalmente pq é perfeita para tirar todo o produto da embalagem;
    - panelas teflon. Fácil de lavar e nem sempre preciso usar óleo.
    - processador. Tempero pronto faz mal, mas com o processador jogo todos os ingredientes lá e fica sensacional;
    - máquina de lavar roupa. Não lavo nada à mão. Meias e até o tênis são lavados na máquina;
    - piso vinílico. Depois que troquei o piso minha vida é outra. Além de ter instalado em apenas 1 dia, é bem mais fácil de limpar).
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais!!! Amei suas respostas e concordo com todas!!! Depois quero conversar com você sobre este piso!!!! Um beijo!

      Excluir