sexta-feira, 24 de março de 2017

Confissões de uma dona de casa em apuros

- Sou só eu que...

Detesto quando meu marido compra bolo? Porque sei que ele vai espalhar farelo por onde comer e, quando você reclama, escuta: “Eu vou limpar” e ele esquece ou não limpa direito?

- Sou só eu que...

Quando vai ao banheiro e vê que o rolo está acabando, pega só um pedacinho, pra assim não ter que  trocar? E depois vê que é a próxima a usar o banheiro e acaba tendo que trocar de qualquer jeito? Isso que o rolo está do lado, é só abrir o armário e pegar, mesmo sentada. Ôoooo preguiça hehehe.

- Sou só eu que...

Quer matar o marido quando ele sai do banho sem se secar direito e sai molhando o tapete e o chão todinhos? Qual é a dificuldade de se secar?

- Sou só eu que...

Tem preguicinha de arrumar a casa, mas detesta casa bagunçada e acaba virando a neurótica da limpeza?

- Sou só eu que...

Vai deixando um copo, depois um prato, depois outro copo, prometendo que já já vai lavar, e quando vê, não está cabendo mais nem uma colherzinha em cima da pia?

- Sou só eu que...

Quando tem que acordar cedo, quer dormir mais; mas quando pode acordar mais tarde, acorda cedo e não dorme depois de jeito nenhum?

- Sou só eu que...

Quer matar o marido quando ele lava louça e as coloca para escorrer de um jeito que, quando você tira algo, cai tudo, mesmo quando você tira de cima?

- Sou só eu que...

Também quer matar o marido quando ele lava a louça, mas deixa a pia toda suja?

- Sou só eu que...

Estraga qualquer coisa eletrônica só de pensar em pegar? Já arrebentei meu celular (sem contar quantas vezes deixo cair, que são milhões), estraguei computador, HD externo.

O que eu fiz? Nada, só usei. Só. Parece que só meu pensamento já destrói qualquer coisa em que se passa corrente elétrica hehehe. Tudo meu vai para assistência técnica com menos de 1 ano, tudo meu dá defeito e eu fico numa vontade maluca de pegar e tacar no chão e pisar em cima e gritar e me descabelar. Deve ser uma vingança da CEB porque eu larguei Engenharia Elétrica para virar professora hahahaha.

- Sou só eu que...

Quero chorar porque tenho vizinhos ricos que fazem obra todo dia, toda hora, todo mês e fica aquela “bateção” o dia todo em cima da sua cabeça?

- Sou só eu que...

Tem vontade de ter crise de choro quando está fazendo omelete, e a omeleteira abre bem na hora de virar, derramando tudo no seu fogão, o qual você acabou de limpar?

- Sou só eu que...

Quer jogar o marido pela janela quando ele vai arrumar a cama e nunca acerta o jeito certo de colocar a colcha? Que agonia!



Piadas à parte...

PS1: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". 1 Tessalonicenses 5:18. Meu Deus, como eu preciso aplicar esta verdade em minha vida!

PS2: Meu bem, te amo! Hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário