sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mr. Brownie


Quando eu fui casar, a parte dos doces foi escolhida a dedo, porque eu amo!!! Mas não gosto de bem-casado... 

Foi quando a Mr. Brownie lançou uma promoção bem bacana (porque Deus é bom e abençoa as noivas). Eu amo o brownie de lá e encomendei todos na loja! Saiu tudo certinho! Eles foram super atenciosos, e, ainda por cima, colaram os adesivos que eu pedi e colocaram nas caixinhas (minha amiga maravilhosa Pri Ribeiro e sua mãe fofa que fizeram as 450 e minhas madrinhas e amigas lindas Quédma, Dani e Mary me ajudaram a por a fita. O povo de Deus é abençoado mesmo!)

       Foto: Diogo Perez

Enfim, deu tudo certo e o tempo passou...

Chegou o niver da minha mãe e fomos encomendar mais brownies de lá para dar como lembrancinha. Pedi a eles que fizessem a embalagem lisa, pois o adesivo seria um que eu havia mandado imprimir (igual fizeram no meu casamento).

No dia em que eu fui buscá-los, veio a surpresa... Todos estavam com adesivo, não tinha nenhum liso na loja (só dourados, e eu queria prata) e não dava para tirar... Fiquei super triste, porque não ia ficar do jeito que eu queria. A moça da loja me pediu mil desculpas, disse que o atendente havia anotado errado. Eu disse que tudo bem, mas saí de cabeça baixa (que drama, né?). Ela, então, me chamou: “Lívia, leva esses dourados, sem custo. Não é o que você queria, mas, às vezes, pode ajudar”. Eu agradeci e fui embora. Fiz as lembrancinhas e caso encerrado.

Mas qual não foi minha surpresa quando recebo uma ligação do dono da loja dias depois. 

Mas, antes, deixa eu contar uma coisa. Eles tinham feito uma promoção na qual os 100 primeiros clientes que fossem na inauguração da loja da Asa Sul iam ganhar um cartão vitalício de desconto (Clube da Gula). Fiquei maluca para ir, mas não consegui e fiquei mega triste (e morrendo de invejinha de quem conseguiu hehehe)...

Mas, voltando à ligação, o dono veio me pedir desculpas por todo o imprevisto. E disse: “Lívia, para você não deixar de ser nossa cliente, queríamos te oferecer nosso cartão fidelidade. Você aceita?”

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm, mil vezes sim!!!!!

Gente, quase pirei! Passei os dados, desliguei o telefone e comecei a fazer a dança da alegria! Cara. Que massaaaaaaaaaaaaaa!!!

Peguei o cartão um dia desses...



E essa história toda é só pra dizer: Mr. Brownie, vocês são demais! Muito obrigada! Achei mega fofo o que fizeram e o respeito pelo cliente. Só de terem ligado para pedir desculpas, já achei o máximo, mas ainda oferecer o cartão? Poxa, muito bacana! Obrigada de coração! Ainda não fui à loja, mas podem ter certeza que irei muitas vezes! Amei o cardápio (dei uma olhadinha quando fui pegar o cartão e fiquei com água na boca) e estou louca para experimentar tudo (ainda mais com desconto hehehe). Continuarei fazendo encomendas, mas não só porque ganhei o cartão, mas pela consideração demonstrada. Se já era fã, agora virei fã de carteirinha (literalmente hehe). 

Operação chocólatra, ativar!

2 comentários: