sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Situações engraçadas com crianças (parte 2)

Quem não viu a parte 1, segue o link: http://bit.ly/2cCdaj5


-> Recebendo o marido na escola...

- Tia, esse é seu esposo?
- Sim.
- Eita ferro, ele é do tamanho da porta! Grandãozão, altãozão.

-> Conversando com meu sobrinho fofo de 2 anos...

- Arthur, quem são seus coleguinhas da escola?
- Tem Fulano, Ciclano, Beltrano Dodói...

(mais tarde descobri que era beltrano Godoy e não Beltrano Dodói... mas é tão fofo, né?)

->

- Tia, meu irmão se chama fulano. Só que ele é meu irmão, mas não é meu irmão de parte de pai nem irmão de parte de mãe.
- Ah, entendi. Ele é seu irmão de consideração.
- Não, tia, ele é meu irmão mesmo, irmão de verdade.
- Então, tá, né...

-> Aconteceu com uma colega...

- Tia, eu não gosto de tomar banho não. Doi muito quando minha mãe passa aquela parte verde da bucha na gente.

Coitada! Erraram a bucha!

->

- Tia, a Fulana tá pegando um monte de melão e colocando na mochila.
- Fulana, não faça isso. Vai melar sua mochila toda!
- Não, tia, minha mochila tem uma negoça!

Adorei essa palavra nova: negoça! Substitui muito bem sua prima, a palavra “coisa”. Linguistas, acrescentá-la no dicionário, por favor! E não, não estou de ironia. Eu gostei mesmo hehehe.

->

- Então, meninos, no dia 7 de setembro Dom Pedro...
- Dom Pedro Álvares Cabral, né professora?
- Não, gente, pera. Vocês estão confundindo... Vamos começar de novo...


-> Aí você junta dinheiro, troca a armação por uma mais “chique” e moderninha, pra escutar da aluna:

- A professora fica mais bonita sem óculos.


-> Aí você mostra uma foto sua, tirada num casamento que você foi madrinha e deixou o rim no salão pra pagar o penteado e maquiagem, achando que vai receber "altos" elogios dos alunos, e escuta:

- Nossa, professora, parece que você está grávida na foto.
- Nossa, tia, está tão bonita. Nem parece você!

Valeuuuuu moçada!


Em breve, a parte 3, porque eu ganho pouco, mas me divirto hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário